• Ri Happy entrega sua conta para a Artplan em São Paulo

    Ri Happy - Loja Balneario

    A Artplan é a nova agência de comunicação da rede de lojas de brinquedos Ri Happy.

    Atendido pelo escritório paulista da agência, que tem Eduardo Megale como diretor-geral de atendimento e operações, a Artplan cuidará da comunicação integrada, para campanhas hero institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.

    O objetivo é “reforçar o posicionamento da marca em conteúdos com foco no desenvolvimento infantil e diversão”, como informa Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.

    Como curiosidade, a cada dois anos temos visto agências anunciando a conquista da conta da Ri Happy.  Até recentemente, a marca teve trabalhos criados pela Adventures. Em 2019, quem comunicou ter conquistado o cliente foi a Ampfy,  para as quatros marcas do grupo: RiHappy, Mundo RiHappy, RiHappy Baby e PB Kids. E, antes, em anúncio feito em 2017, havia sido a vez da  WMcCann informar ter assumido a comunicação da rede.

    Em maio de 2022, o personagem Solzinho, presente tanto nas campanhas como na decoração das lojas, recebeu uma modernização, desenvolvida pela Jux Filmes, para também poder ser aproveitado no ambiente gamer.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×